O que foi feito?

Criação do conceito, identidade visual completa até a loja pronta!

A Reinvenção do Delivery Japonês

Preparados para embarcar em uma viagem pelo universo do delivery que mudou as regras do jogo? Se preparem para conhecer o Nozu, uma identidade visual inovadora que transformou embalagens em verdadeiras obras de arte e revolucionou o mercado de entrega de comida.

Imagine um mundo onde abrir uma caixa de delivery não é apenas uma mera tarefa, mas uma experiência empolgante e surpreendente. Foi exatamente isso que Nozu proporcionou. Maria carvalho dona do Nozu, sabia que uma embalagem criativa poderia ser o segredo para encantar seus clientes e conquistar um lugar especial em seus corações (e estômagos).

Fomos atrás de um Japão moderno colorido, diferente dos habituais restaurantes tradicionais vermelho e preto que representavam a comida japonesa no Brasil . Com uma pitada de ousadia, Nozu criou um universo de cores vibrantes e designs impactantes que saltavam aos olhos.

 

PROJETO NOZU

A revolução do mercado de delivery

EMBALAGEM

Criamos as pioneiras embalagens que mudaram a cara do mercado de delivery. Das bandejas de acetato preto e transparente, para caixas coloridas que parecem um presente recebido em casa

ILUSTRAÇÕES

Ilustrações com técnica de Nanquim e pintura digital cheias de personalidade estampam todo o projeto.

AMBIENTAÇÃO

A sinalização e decoração foi pensada nos mínimos detalhes transformando a casa sede da empresa em um espaço igualmente atrativo e que se comunica com a identidade visual

LIVRO

o projeto Nozu delivery foi publicado no livro internacional "Takeaway food packaging now" como referência em identidade visual no mundo

As embalagens do Nozu se tornaram verdadeiras referências no mundo do delivery.

Quem poderia resistir a uma caixa que parece um presente? Cada entrega se transforma em uma experiência visualmente arrebatadora.

O sucesso das embalagens do Nozu foi instantâneo e virou o jogo no mercado de delivery. Redes sociais foram inundadas com fotos das embalagens. O Nozu logo se tornou uma referência fazendo com que outros restaurantes rapidamente seguissem o seu exemplo, criando embalagens mais elaboradas e investindo na experiência visual.

Muitos inclusive copiaram nosso design, mas o Nozu segue pioneiro e sempre investindo em inovação, trazendo soluções que além de atrativas são pensadas com consciência ambiental, fazendo uso de tintas atóxicas e com escolhas embalagens recicláveis. O mercado de delivery nunca mais foi o mesmo. Agora, abrir uma caixa de delivery é sinônimo de emoção e expectativa.

 

Fomos convidados para postar o primeiro projeto do Nozu em um livro internacional de referencia em deliverys pelo mundo o : “takeaway food packaging now”.

entre em contato

O que você precisa? Adami cria pra você!

contato
Nome:
Email:
Tel:
Mensagem: