A cazollita é uma hamburgueria do grupo Cazolla, com hamburgueres versão smash. Ela tem como proposta uma comunicação mais jovem, mais fast food! Foram desenvolvidas ilustrações e grafismos inspirados no movimento artístico da Pop art que vestem desde as embalagens, até a comunicação visual dos restaurantes.
Do conceito até a loja pronta!
Destaques do projeto
A influência da Pop Art na estética da Cazollita
Inspirada no movimento da Pop Art, brincamos que a Cazollita é a irmã que foi estudar Arte em NY e voltou moderninha. Andy Warhol, Keith Haring e Mondrian são nomes dos artistas que nos inspiraram.
Embalagens criativas feitas sob medida para o projeto
Fugindo das cores convencionais usadas em hamburguerias os materiais gráficos do projeto da cazollita apresentam personalidade e irreverência
Arquitetura que conversa com a marca
Elementos da identidade visual, foram desdobrados na arquitetura do projeto das lojas. Os Bancos, as divisórias e os balcões, seguem as formas dos grafismos da identidade assim como as ilustrações que decoram os ambientes.
Produção de fotos pra lançamento da marca
Fizemos um ensaio conceitual para o lançamento da marca. Papéis serviram de base para o cenário geométrico com modelos usando luvas coloridas nas cores institucionais deram um toque de humor ao ensaio.
Com referências na Pop Art, foram desenvolvidos ilustrações e grafismos para a identidade visual da Cazollita. A paleta de cores segue um padrão diferente dos encontrados convencionalmente nas hamburguerias, criando um diferencial exclusivo para a marca. Na construção do ícone a pedido da cliente um coração + hambúrguer + fogo!